segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

        Eu quero prometer a mim mesma que desta vez vai ser diferente, decidi não forçar nada e deixar as coisas acontecerem naturalmente, talves eu viva apenas do presente e não penso no que o futuro me reserva, mais ai que está o problema: Quem fala tudo o que quer e faz o que quer por impulsso do momento, acorda arrependido!
       Não sei  ao certo o assunto do post talves seja sobre arrependimento, ando quase arrependida de algumas coisas .. dizem que você não deve se arrepender de nada que você tenha feito, pois é com os erros e acertos do passado que você se transforma na pessoa que é hoje, não tem aquela historia de antes durmi arrependida do que acordar na vontade? Discordo.. Às vezes é melhor acordar na vontade.
    Sei que algumas coisas que eu fiz não foram as mais certas, porém no calor do momento não soube dizer não, sou muito boazinha tenho esse defeito! Calma, não cometi nenhum crime .. mais posso estar magoando uma pessoa caso ela descubra algumas coisas, e se descobrir eu não poderia falar 'são boatos' não sei negar, não sei mentir sob pressão.
         De início estava totalmente de boa, não queria me envolver com ninguém, você ao menos foi sincero e disse que tinha um outro alguém, talves meu erro foi achar que seria apenas uma 'ficada casual' mais não foi! tenho que admitir para mim mesma que você mecheu , e meche comigo. Mais em uma história onde tem 3 corações é certo que no final dá merda, ou dá problema (8) haha entendam como achar melhor .. talves eu poderia ter me poupado desse problema :/
          Para não me arrepender mais é melhor parar, é melhor se distanciar ... Se tem uma coisa que eu ODEIO, odeio mesmo é a tua segurança em achar que eu estaria aqui a qualquer hora que você sentir a minha falta, tem outra que me incomoda: O fato deu me sentir totalmente insegura quando estou ao seu lado, parece que estou em um caminho cheio de ovos que tenho que pisar com todo o cuidado de olhos vendados, tomando sempre o cuidado de não chegar aos extremos como: gritar, chorar ou até mesmo me declarar ...
enfim ..
é pode crer eu gostei da nossa vibe, foi bom enquanto durou (L

Um comentário:

  1. Liindo o seu blogger .
    to te seguindo me segue tbm .
    e viiisita smp quando puder ;)

    ResponderExcluir