quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

pensamentos voam com o vento;

        Na tv apenas um filme qualquer na programação da madrugada, no msn as mesmas pessoas de sempre e ninguém de interessante, na pratilheira do lado da sua cama havia seu livro predileto mais nada disso a importava, há tempos que isso perdeu a graça, seu corpo estava imovél dentro de um pequeno apartamento, sentada em um sofá tentando se livrar de maus pensamentos, é seu corpo estava ali.. mais sua mente muito longe!
        Há tempos que perderá grandes amigos, não por vontade própria, talves os caminhos trilhados pela a vida de cada um fossem distintos, há algum tempo perderá grandes amores, não por vontade própria, talves porque ainda não consiguirá compreender a mente masculina, há algum tempo tinha o desejo de ódio e amargura dentro do peito, não por ser uma menina má, talves por ser necessário.
        Com sua mente nas nuvens, pensava em todos os momentos da sua vida os bons e os ruins, perdeu a noção do tempo.. ela queria pensar em alguém, um amor..e por mais dificil que fosse decidiu não pensar nas mesmas pessoas de sempre, isso a deixava incomodada e por um momento tomou a decisão mais importante da sua vida : esquecer, não que isso fosse tão facil assim, mais ao lembrar daquela pessoa só vinha momentos tristes, beijos, abraços e carinhos não tinham mais importância, nem tudo foi ruim, aprendeu muitas coisas, como por exemplo : ser menos boba e menos iludida! é pelo o visto já conseguirá virar mais um capítulo da sua vida.
        Mesmo assim ela se sentia vazia, é ruim amar e não ser correspondida, mais também é ruim não amar e sentir ódio, pensando nisso ela resolveu acabar com o ódio dentro dela, e desejar toda a felicidade do mundo para ele, afinal quem saiu perdendo foi ele, e cá pra nós ele não era grandes coisas!
Ainda assim, sentia falta de pensar em alguém.. há dias andava atribulada com problemas familiares, e agora nessa madrugada fria, em que os tais problemas já foram resolvidos em quem pensar?
         De repente, como um flash veio a imagem dele, não muito alto, não muito bonito mais tinha muitas qualidades diferente dos outros que ou eram lindos ou eram canalhas, tinha o dom pra escolher caras assim, mais ele era diferente, tá certo que não era muito 'certo' e que possuia lindos olhos verdes, mais diferente dos outros ele a fazia bem.. Talves por ser fofo, e amigo ele conseguiu deixar de algum modo algo dentro dela, por instântes reviveu as cenas em que ficaram na sua mente, os beijos, os abraços, as confissões e os conselhos! é.. já havia outro rapaz rondando seus pensamentos, fechou o olho rapidamente e sacudiu a cabeça, tentando espantá-los mais já havia acontecido, ela estava precisando dele como nunca precisou de ninguém.

Um comentário:

  1. Nossa que lindo *-* amiga você daria uma bela poeta ! Te Admiro muito *-* e eu sei qem mais uma vez !

    ResponderExcluir