segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

tem desejo em nosso olhar, paz no teu sorriso.

e naquela noite nós saberiamos bem o que iria acontecer, precisavamos apenas ir para algum lugar longe daquela agitação, algum lugar que mesmo que não estivessemos sozinhos, iriamos estar mais perto um do outro, e assim aconteceu. como quem não quer nada aproximou-se até que eu podesse sentir a sua respiração, me olhou e nos beijamos, um beijo lento e de uma forma que os nossos corpos estivessem cada vez mais juntos, é .. por um momento até passou em minha mente que dessa vez poderia ser diferente, mais eu não poderia me esquecer que você era apenas um amigo, como um flash back todos os nossos momentos se passaram em minha mente, e eu não queria mais isso, me sentir como se eu fosse um objeto e no dia seguinte fingir que nada disso havia acontecido, era tarde demais para que eu podesse tomar qualquer atitude, você já havia me dominado e eu não tinha mais forças para lutar contra o que eu estava sentindo, deixei os meus pensamentos para trás e curti o momento, o nosso momento. Estava sentindo o seu gosto, a sua pele, a sua boca macia sobre mim, e naquele momento nada mais importava além de eu e você;
é incrivel como a gente se dá bem, e mesmo nenhum de nós admitindo, não conseguimos explicar a nossa química !

2 comentários:

  1. eu sei qem é acertei na mosca se eu jogasse na loteria eu ganhava hje HAHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUA *-* aaa qe lindo!

    ResponderExcluir