segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ressaca moral.

Eu vou me lembrar sempre daquele dia, não todos os momentos e detalhes sabe como é, bebida não combina com amores não correspondidos ! mais eu sei que TUDO que eu te falei era o que eu tava sentindo, e como eu estava me sentindo naquele momento.,, É eu me surpreendo comigo mesma, ví um lado meu que eu não conhecia me humilhando por um garoto.. entre as poucas coisas que eu me lembro uma delas foi aquele beijo lento com muito sentimento pelo menos da minha parte :/ Não sei o que te deixou bravo, me lembro da frase que quando eu estivesse sã a gente iria conversa.
vou esperar pela conversa. assim como eu esperarei por você!

Paixão eu sei que ainda é tempo
Pra gente se acertar ..

Palavras vão no vento
Te perder não deu não dá..

Vim pra te fazer lembrar
Que sempre te amei pra valer
Perdão não queria chorar
Entenda eu só vou ser feliz com você

( O poder do amor -  Nuwance)

2 comentários: