sábado, 9 de outubro de 2010

isso passa.

           Você pode achar que esta dificil que isso não vai passar, mais eu te asseguro que isso passa. Mesmo que você esteja muito feliz sua felicidade vai passar, é algo momentâneo, não que eu esteja te gorando mais é a realidade na vida temos que enfrentar muitas barreiras pra nos conhecer e saber nossos limites, se estiver muito triste isso também vai passar, se perdeu alguém o tempo não vai fazer você esquecer, porém vai amenizar a sua dor, e fazer que a angustia passe.
           Lembresse do seu primeiro beijo, naquela fase da sua vida era algo muito importante pra você mesmo achando isso tosco agora, no momento ficou apreensivo sentiu medo, e não sabia o que fazer, mais superou seus medos e aprendeu, isso passou! Aquela sua apresentação na escola que te deixava com frio na barriga passou, e hoje você rí só de lembrar, Aquele garoto que não saia um minuto se quer da sua mente, e que você comparava com todos os outros simplesmente você nem o lembra com detalhes de como se conheceram, mais você lembra que chegou a pensar que jamais ia esquece-lo que tudo relembraria os seus momentos, isso também passou! Na nossa vida temos muitas coisas e medos toscos, ou não que toda pessoa vai passar, mais quando você estiver desanimado passando por alguma situação difícil tenha certeza que isso vai passar! que TUDO, tudo mesmo acontece pra nos fazer amadurecer, afinal o que seria da gente hoje se não fosse os nossos erros e aprendizados de ontem ?

5 comentários:

  1. Verdadeee...
    Nossa que profundo *-*
    Mas ás vezes algumas coisas boas ficam, só depende de nós saber cuidar, e não deixar passar tão fácil ;).
    Amei gata, tu tem talento!!

    Clara

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre Passa Cah. Por mais q tentamos Esquecer algo, sempre vive conosco. Pelo menos as coisas q tiveram mais Impacto na Nossa Vida. Como um Namoro Abalado, perder um ente Querido ou até mesmo o Primeiro Beijo. Sendo Ruim ou Bom, o fato é q Permanecerá conosco, seja com uma Maior ou Menor Intensidade, seja no Fundo, bem lá no Fundo do Coração. Essa é a Minha Opinião !

    Tá aew o Comentário q eu te Devia... ;D

    ResponderExcluir
  3. profundo mesmo *-* sinto saudades do tempo que você era tosquinha como você fala pelo branquelo magrelo *-*

    ResponderExcluir
  4. é Denis tem coisas que não passa, mais a paixão e a tristeza de um momento nunca dura pra sempre.

    haha tambem sinto ingrid =/ ainda bem que passou (h)

    ResponderExcluir
  5. sinceramente, vai se foder q eu odeio esse blog. vc me faz ler bem nas horas q eu nao quero ler nada, e eu n entendo nada. mas mesmo assim eu te amo, bjs. UAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAU

    ResponderExcluir