domingo, 3 de outubro de 2010

meu coração quer seu carinho, quer sua atenção..

      Chega a ser engraçado, é tão estranho a gente ficar junto, na verdade é estranho quando você me trata bem,  eu ainda me espanto quando você se faz de bom moço, já me acustumei a ser a sua amiga, aquela que você conta todos os seus lances, e etc. já me acustumei ao te ver com a sua namorada e sendo uma boa amiga eu desejo que você seja feliz, mais mesmo assim eu vou confessar que eu sinto ciumes :S e isso também é estranho, na verdade eu sinto medo de um dia você ser fiel e a gente não ficar mais ;~ Eu sinto vontade de te falar muuuuitas coisas, mais eu morro de vergonha, entre os nossos beijos eu disse - eu te odeio, você é um fdp! você riu e disse que era mentira! realmente, você estava certo.. e eu to começando a me apegar em você e eu não quero isso. È que eu ando carente sabe.. e bem nesse tempo você aparece me beija, me faz cafuné e me beija na testa, assim eu gamo :/ mais eu to ligada e não vou esquecer, que o seu lema é ' não gama em mim que é problema' ; só queria te dizer que eu quero ficar cntg sem compromisso sempre que a saudade do seu beijo e a carencia bater..

Nenhum comentário:

Postar um comentário