domingo, 19 de setembro de 2010

vazio.

                

             Ei, você quer enganar a quem ? não adianta ser feliz por fora, e ser seca por dentro, não adianta beijar várias bocas pra ver se encontra um beijo parecido com dele, eu sei isso ta virando paranóia! não adianta você beijar um menino lindo, sendo que você ta pensando nele, não adianta encontrar alguem carinhoso e que diga que você é a mulher da vida dele sendo que você ta pensando nele, não adianta chamar atenção de vários caras sendo que ainda você está pensando nele, não adianta tomar um copo de vodka e dançar a até o chão fingindo estar feliz, mesmo assim você não vai parar de pensar nele! e mesmo quando você achar alguem legal, logo logo ele vai vim dominar seus pensamentos, já que é assim você deveria esperar, nada que você faça, nenhuma boca que você beije vai fazer esquecer dele. E mesmo durmindo a tarde inteira com vontade de nunca acorda, logo você se levanta e ele volta a rodiar seus pensamentos, você tenta fugir e tenta negar, mais é mais forte que você. Mais eu sei que você é forte, enfrente a saudade que você sente, enfrente a indiferença com que ele te trata, e enfrente o ciume que você sente por ele!  erga essa cabeça eu acredito em você.

5 comentários:

  1. poxa fico feliz por pensar assim! muito bom seu blog

    le o artigo que acabei de postar no mue blog para a as meninas
    o artigo se chama guarda seu coração!

    espero que visite e leia

    o meu blog

    http://jocumponta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreei seeu bloog amoor PARABEENS .
    vos tem todaa a razãao , não adianta fingir qe ta feliz sem estaar , ficar pensando nele .
    euu me emoocionei dms poorq eu estou passando poor isso e é mtmt fodãa .
    bgsbgs *--*

    by:Bruuna

    ResponderExcluir
  3. ADOREIII CAH MTO LINDO
    *-----*
    VC TAVA INSPIRADA EIN

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amiga *-* . fico tão lindo >.< vou sempre fazer uma visita aqui *-*
    eu te amo (lll

    ResponderExcluir