quarta-feira, 15 de setembro de 2010

não vai ser facil esquecer.

                         Nenhuma pessoa entra na nossa vida por acaso, eu acredito que em outras vidas a gente já se conheceu e agora temos que tirar o aprendizado, para deixar nossa alma descançar em paz,e achar um propósito para tudo que acontece, seja bom ou ruim tudo tem uma explicação, é eu acredito reencarnação. Essas pessoas vão e vem, e o que mais dói é saber que pessoas importantes também se vão.

                   Como as coisas mudam, como nossos amigos mudam, como nossa família muda, como nossos pensamentos mudam, é tudo questão de tempo todo mundo passa por mudanças, o que você tem certeza  hoje, daqui uns anos você certamentente vai pensar diferente sobre o assunto. Nossa realidade muda.

                     Há um tempo atrás eu era uma garota inoscente e feliz, não que hoje eu não esteja feliz, muito pelo contrário, apesar de nada ser como antes, tenho amigos que me fazem bem, que me dão motivação para enfrentar os problemas e me fazem ver que viver vale a pena!

                    Como já disse, as pessoas vem e vão e algumas deixam saudade, é triste saber que pessoas importantes também se vão, eu perdi uma pessoa muito importante na minha vida, não pela a morte e sim por circunstâncias que a vida pregou no nosso destino, eu perdi um herói ou o homem que eu chamava de herói quando eu tinha meus 8 anos de idade, que me trazia paz e segurança, me trazia sossego e me ajudava nos momentos de desespero, me fazia rir quando eu estava triste e me apoiava quando estava errada. É a saudade bateu, daqui um mes faz um ano que não o vejo.. tempos dificeis! mais sei que enquanto o orgulho falar mais alto isso não vai mudar.
                 
                 Mais eu sei que de tudo isso se pode tirar ensinamentos, e sei que daqui uns anos eu vou aprender com isso, eu me considero uma menina forte, poucas coisas me abalam pouquíssimas mesma! Eu tenho anjos que me ajudam a não desistir, a dizer pra mim levantar a cabeça e me dão um ombro para chorar, são essas pessoas que me fazem tirar melhor proveito da vida, por mais entediante que ela esteja sendo, por mais triste que o dia seja, sempre a uma coisinha pra tirar ou um ensinamento pra aprender, e sei que eu tenho anjos ao meu redor por mais que a saudade aperte.. e que saudade. eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário