domingo, 12 de setembro de 2010

viva o mundo mais colorido ;

Parada Gay São Paulo 2010.


                 Sabe uma das coisas que mais me incomoda é o preconceito. Como o nome já diz preconceito é um pré- conceito de algo que você julga sem saber ao certo do que se trata. No mundo em que nós vivemos é cada vez mais comum homossexuais, e também cada vez mais comum encontrar pessoas com a mente fechada.
               Uma das coisas que eu odeio é discutir com pessoas que tem mente fechada! há quem diga que a homossexualidade é pecado, e usam a bíblia para defender a sua opinião, que ser gay é errado, ora com tanta gente roubando, matando por ai .. tudo bem isso nem me revolta tanto, mais ai me veem a pergunta na mente: Será que amar alguem do mesmo sexo é pecado? qual pecado é esse que existe amor envolvido ? será que quem peca mais é quem
sente atração por alguem do mesmo sexo ou quem não respeitae julga o próximo ?
               Tem aquelas pessoas que ficam e adquirem a moda da bissexualidade, que nada mais é do que conhecer os dois sexos para saber qual combina contigo, ou então amam independente do sexo da pessoa, hoje é cada vez mais comum para um adolescente. Se conhecer é necessário as vezes é só uma leve atração não significa que você é homossexual.
              Outra coisa que me revolta é o fato da demora e do preconceito que existe quando um casal homossexual quer adotar uma criança, nada mais rídiculo que isso né? com tantas criancinhas por ai precisando de um lar, carinho e apoio.. TA TUDO ERRADO! com amor e uma familia estruturada essa criança certamente terá um bom futuro.
             Tenho certeza de que ser homem ou mulher de verdade é enfrentar uma sociedade de cabeça erguida, se assumir ou sair do armário como dizem, é pra poucos.
            Não quero que ninguem concorde comigo, e nem tente dizer mil coisas usando a bíblia pra  justificar-se. Errado ou não  pecado ou não FODA-SE, só peço que RESPEITE! é só uma opção sexual eles não cometeram um crime.



abra a sua mente, gay também é gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário