sábado, 11 de setembro de 2010

Caçadores;

                 Depois de ouvir várias amigas se queixarem e desabafar sobre amores não correspondidos e com as minhas pouquíssimas experiencias amorosas cheguei a seguinte conclusão: Caras são como caçadores, ele só vai correr atrais quando você parar de correr! pensando assim me veio aquela frase na mente : ' gruda que ele pisa, pisa que ele gruda ' . Mais muitos por aí dizem que você deve fazer de tudo por um grande amor, correr atrais e fazer loucuras ate conseguir, seguir a risca o que o seu coração determinar. Me disseram que quem acredita sempre alcança, que a esperança é a ultima que morre e por ai vai. Mais nunca ninguém fala em desisti.. seria bem mais facil... (se fosse fácil esquecer né)            
               Mais como controlar essa impulssividade  de não ligar, não chama-lo no msn, não sentir ciúmes, e não pergunta como anda a sua vida amorosa ?! Esse assunto é meio tenso, mais muito mais tenso ainda é passar por isso, como eu sou uma adolescente e minhas amigas também, isso é fase e ter dilemas como esse é natural, minha mãe passou minha avó passou, e minha filha certamente passará, é bom saber que eu sou uma adolescente normal rs' cheguei a pensar que para você se libertar de um cara que tem certeza que vai tê-la para sempre, (deve ser por isso ele não corre atrás, acha que você estará sempre disponivel) é tendo amor próprio, já ouviu falar ? nada de não fazer as coisas que você tem vontade por achar que ele não te aprovaria.
               Quer saber beije o melhor amigo dele, faça ele ver que você é desejada, ele perdeu. Simplesmente por achar que você estaria o esperando pra sempre, e pra sempre é muito tempo não é mesmo ? Sei que não é tão fácil assim, se amar em primeiro lugar e esquecer o que te faz mal, mais lembre- se sempre : Ele é só um cara, e você já esqueceu de tantos outros antes,é só um menino que meche contigo ele não é seu oxigênio. Seja forte ame você primeiro ele não te merece.
                 Pense que o que é pra ser seu vai ser, se não aconteceu é porque Deus escolheu algo melhor, é enfrentando coisas difíceis que você acaba ficando mais forte é errando que você tira aprendizado! E se mesmo assim você continuar sofrendo por amor grite chore, mais chore bastante até ficar com cara de sapo! coma chocolate sim faiz bem, e te garanto que amanhã você estará melhor, pois dias ruins todo mundo tem. áh e escreva um blog pra desafar como eu estou fazendo nesse post. rs' prometo ter amor próprio apartir de hoje.

    

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK , ai sim hem camisinha , super revolts com a vida amorosa ! nem tudo é assim , há coisas boas , você só descreveu as ruim ! kkkk que negatividade KKKKKKKKK brincadera ♥ homens não prestam u_u kkk

    ResponderExcluir
  2. AMOR PRÓPRIO, acima de qualquer sentimento por esses belos carinhas que sempre faz as mocinhas ficar revolts, \õ

    Seguindo gath *-
    BSPM/

    ResponderExcluir