quinta-feira, 9 de setembro de 2010

sede de amizade

        Generalizando, há 3 tipos de amigos quando você está feliz. O que diz "Nossa! O que houve? conta!" o que diz "Ah... Lembra aquele cara que eu te falei ? " e o que diz " que? passa a água ". Também a 3 tipos de amigos quando se está triste o que diz " Nossa! O que houve? conta! " o que diz " Ah lembra aquele cara que eu te falei ? " e o que diz " que? passa a água".
         Você pode se decepcionar com o primeiro porque ele nunca fala e com o segundo porque ele fala demais. O terceiro pode decepcionar, até você perceber que é fundamental na vida dele.
         Com o tempo você vê que a sede dele é só pra te fazer útil e que esse é o jeito tímido de ele demonstrar o quanto precisa de você, Ele sempre vai ouvir, mesmo que sejam só comentários sobre a água quente ou o gelo que acabou. E sempre vai falar, mesmo que seja para dizer que o copo está cheio ou pedir mais.
          E, quando você achar que tudo acabou  porque cortaram a água, ele vai te pedir um refri. Vai ver essa é a tal de amizade verdadeira, que, independentemente do que acontecer, sempre existirá. E, quando menos você esperar, vai te acrescentar em algo. Estou com uma sede ..

2 comentários:

  1. seguindo vc
    http://amorinfintoporeles.blogspot.com/
    da uma olhadinha se gosstar me segue!

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo e tambem comecei meu blog a pouco tempo, estão se vc der uma olhada eu ficarei muito feliz...

    http://cipador.blogspot.com

    Até+

    ResponderExcluir