sábado, 31 de julho de 2010

Adeus férias, oi futuro.

          As férias estão acabando, e isso me deixa deprimida! eu não sinto falta nenhuma da escola.. os amigos mais chegados eu falo com eles no msn, sei que esse bimestre eu vou ter que me aplicar mais, pois está chegando o 3 ano e eu quero muito passar no vestibular né! chegou a hora de levar os estudos a sério! bom esse papo me deixa com medo.. é que o tempo está passando e eu me lembro que antes eu era apenas uma garotinha inocente da 2 serie! e hoje estou na 2 serie do médio '-' é, e tenho um muuuuito medo da faculdade afinal eu ainda não sei ao certo qual carreira escolher, e eu vou acabar fazendo psicologia que eu me interesso bastante, porém não sei se eu vou ter muito saco pra exercer essa profissão, confesso que eu acho um saco a ideia de aconselha e ouvir as pessoas, sí tem uma amiga na deprê não sei o que fazer e como aconselha-la e acabo sendo bem racional e dizendo o que eu penso na lata! o problema é que eu sou muito grossa as vezes mais é sem intenção eu só quero o bem das minhas amigas né.. ai eu me pego pensando com sí com as minhas amigas eu já não tenho paciencia me imagino com desconhecidos desabafando para mim, mais no fundo eu admiro muito essa profissão *.* e é essa que eu quero seguir, quero ficar mais na aréa infantil, acho que é mais facil entender a mente de uma criança (ou não rs)! mais ai eu me pego pensando, tem que ser muito forte para não se envolver com os problemas alheios saber que ali é seu trabalho e não se comover com a historia de alguem, realmente é uma profissão muito dificil e pouco reconhecida.
      Voltando ao assunto das férias.. hoje é minha ultima sexta sem aula, e vendo o que eu fiz nas ferias cheguei a conclusão que foi a pior, afinal nem sai muito :S não fui viajar pra lugar nenhum! que férias mais sem graça, até que teve um lado bom todo esse tempo sem fazer nada eu comecei a me interessar pelos os livros, e olha que eu que sempre dizia odiava a ler e blablabla e descobri um universo novo! e ja li 4 livros em 1 mes :O quem diria hein '-' to acabando um livro espírita do qual sua historia e muito supreendente e ta me ensinando muito! o nome dele é ' O preço da Ambição'  boooom, amanhã eu vou ir na chacará da Tiana amiga da minha mãe e espero que seja legal! ultimo fds sem aula :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário