quinta-feira, 29 de julho de 2010

o sumiço das borboletas.

        Com o passar do tempo depois de alguns garotos que se passaram na minha vida, fui ficando cada vez mais insegura.. cada vez dando menos chance pra aquelas borboletas voarem pelo meu estomago, cada vez menos oportunidades para sentir minha mão fria e suando! não que esteja faltando lances nessa minha vida acontece que.. quando você tenta tanto, quer tanto alguem e não consegue se cansa, e eu ja to cansada!
       Na verdade eu sinto falta, falta de olhar nos olhos de alguem e dizer 'eu gosto de você'; olhar algum sorriso e me sentir admirada , mais já me conformei que a pessoa que quem eu gosto eu não vou ter, pelo menos não agora.. talvez já tive mais foi só o seu corpo, não o tinha como eu queria, o que eu queria era ter ele por inteiro, dominar e estar sempre presente nos seus pensamentos.. e isso não aconteceu e eu cansei de tentar, como eu estou cansada não vou dar mais chance as tais borboletas vou lutar pra não gostar mais de ninguem (h) e eu posso! sempre fui forte. pode ser que agora ainda não é hora.. pode ser que se apaixonar é ruim ou então aquela pessoa ainda não chego.

     Coisa de menina boba esperar o principe encantado, o cara dos sonhos e voceis sabem eu sou muito boba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário