quinta-feira, 29 de julho de 2010

.. é quase de manhã e ainda não durmi ♪

      Acabei de criar esse blog, e sabe.. eu não tenho motivo pra isso, talvez o fato de não ter o que fazer me convenceu são extamente 4 e 4 da manhã e o sono não chegou! é .. ele vem demorando pra chegar todos os dias, talvez o motivo é deitar na cama e ficar pensando e quando percebo o dia já clareou..
     Bom é isso não tenho uma vida interessante para contar, e nenhum acontecimento tem sido marcante ultimamente :/ taa tudo bem eu confesso, eu não durmi ainda porque eu to fuçando no orkut dele, e olhando que as coisas não estão boas, quer dizer estão! mais é pra ele.. que está feliz ao lado da sua namorada :/ e eu aqui me sentindo só! mimimi .-. tuuudo bem , vamos acabar com essa deprê acabei de comer brigadeiro, sim vou ficar mais gorda ainda, porém o chocolate me conforta !

me maguei sabendo que tem outra em meu lugar, eu não aguento esperar me iludi o bastante .. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário